quarta-feira, 21 de novembro de 2012

R.T.: Victor Oliveira

Revelando Talentos: Victor Oliveira
                                                                  Fotos Cedidas/Victor

O projeto Revelando Talentos nessa semana mostra o trabalho do cantor Victor Oliveira, de Presidente Bernardes. “De Boa Na Lagoa” é o título do primeiro CD e também a música de trabalho do cantor sertanejo universitário, que tem 17 anos de idade.
Victor Hugo da Silva Oliveira está concluindo o terceiro ano do ensino médio e é filho de Maura e Carlos, e irmão de Priscila. Segundo ele sempre teve incentivo dos familiares e amigos. “Graças a Deus meus pais sempre me apoiaram e meus amigos sempre me dão apoio”, comenta.
O cantor diz que canta desde os três anos de idade onde já fazia apresentações no coral da igreja, porém só com 16 anos descobriu que a música tinha maior significado em sua vida.
Como bom sertanejo, Victor, gosta de ouvir Tião Carreiro & Pardinho e Chitãozinho & Xororó, mas também curte o som de Armandinho e Charlie Brown Jr. No entanto, é nos cantores Gusttavo Lima e Luan Santana em quem se inspira, já que tem nos dois, exemplos de que quando se almeja um sonho ele pode se tornar realidade.
O CD “De Boa Na Lagoa” foi gravado no Estúdio Duetto, de Raul Muniz e Lucas Oliveira, em Presidente Bernardes. Victor relata que foi trabalhoso, porém toda a equipe se envolveu e se dedicaram ao projeto. O cantor conta que foram mais de sete dias em estúdio das sete da manhã até de madrugada. “Mas todo esforço valeu muito a pena. Graças a Deus!”.
Para que Victor Oliveira dê continuidade em seus projetos musicais precisa de um empresário do ramo da música que invista e aposte em seu talento para “dar mais passos em frente”.

Serviço:
Telefones: (18) 9643 5983 – 9614 5655


Facebook: Victor Oliveira

Twitter: @victor_cantor



Confira o vídeo clipe da música O que sempre quis








Um comentário: