quarta-feira, 7 de novembro de 2012

R. T.: Josué, Lucas & Eduardo, Géssica Mattos e Hetto Ribeiro


Revelando Talentos: 1° Festival Soltando os Bichos


O “Revelando Talentos” dessa semana apresenta o trabalho de Josué, Lucas & Eduardo, Géssia e Hetto que foram classificados na final do 1º Festival Soltando os Bichos.


O 4º classificado do 1º Festival Soltando os Bichos de Iepê foi Josué dos Santos. O jovem de 30 anos louva ao Senhor cantando desde os 14 anos de idade. É membro da Igreja Assembléia de Deus e seu maior desejo é tornar-se um cantor profissional.



A dupla formada pelos primos Lucas e Eduardo de Almeida, se apresentou poucas vezes, apenas em festas e confraternizações familiares. Foi a primeira vez que se apresentaram em um Festival Musical e defenderam a música “Me lembra você”, de autoria própria.


Géssica Mattos e Hetto Ribeiro ficaram em 6º lugar no 1º Festival Soltando os Bichos.
Géssica Mattos tem 21 anos e é cantora com estilo sertanejo universitário e pop. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão e começou a cantar e tocar em grupos da igreja católica de Pirapozinnho/SP. Aos 12 anos ganhou em primeiro lugar um concurso de talentos, onde teve como prêmio a gravação de algumas músicas em um CD. Com 19 anos entrou para a Banda Atitude onde continua fazendo shows. Na época do Carnaval faz parte da Banda Axé Brasil. Atualmente, foi destaque como revelação na 24ª FEJUPI em Pirapozinho em carreira solo.



Hetto Ribeiro tem 24 anos de idade e canta desde os 11. Aos 16 começou a tocar violão. Já participou de dois festivais de música na cidade de João Ramalho/SP, nos quais alcançou a 3ª Colocação. Atualmente canta e toca na Igreja “Comunidade Ministerial Ágape”. Além disso, este ano começou a desenvolver uma nova atividade artística: stand up comedy, pois tem também uma veia humorística além da musical.




O 1º Festival Soltando os Bichos teve como idealizador e produtor o Sr. Enibril Pinheiro de Souza. O Festival integrou o projeto “Revelando Talentos: Música e Arte na Praça”, com apoio e incentivo artístico da Prefeitura Municipal de Iepê e patrocinadores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário