quarta-feira, 28 de novembro de 2012

R.T.: Grupo Vida

Revelando Talentos: Grupo Vida




Em sete de fevereiro de 2002 os irmãos na fé: Cacilda, Eduardo, Julie Meiri, Neuzinha, Neuza, Osni e Wilian reuniram-se com o objetivo de louvar ao Senhor e proclamar às pessoas o que Deus pode realizar na vida delas.
Surgia o Grupo Vida com um repertório baseado nos clássicos da música evangélica. Com a intenção de resgatar as músicas das décadas de 1970 e 1980, já que elas foram muito bem escritas e marcaram a vida de muitos irmãos. 
As apresentações não ficaram restritas aos cultos de domingo na sede da IPI de Iepê, pois o Grupo passou a cantar em eventos realizados na cidade, além de fazerem serenatas.
O primeiro convite para o Grupo mostrar o trabalho em outro município partiu do Rev. Wanderley José de Souza, da IPI de Rancharia/SP. Os integrantes empolgaram-se com o convite que confirmou que Deus iria usá-los através da música para tocar os corações de muitas pessoas.
O Grupo Vida continua engrandecendo, agradecendo e exaltando ao Senhor através da música.

Primeiro CD


 

O sonho de gravar um CD acompanha o Grupo desde o início. Porém a partir de 2006 esse sonho tornou-se plano que já é uma realidade.
O primeiro CD independente do Grupo Vida contém 13 faixas, sendo cinco composições de Afonso Whitehead com arranjo e adaptação de Diego Beni.

Agradecer
Contente Estou
Deus ao Alcance
Deus é Real
Digno És
Entrega
Fica Comigo
Nas Estrelas
Noite Alta (Para Serenata)
Não Há Problema
O Rei Está Voltando
Refúgio
Se isso não for amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário