terça-feira, 22 de outubro de 2013

MÚLTIPLOS OLHARES


ABRINDO ESPAÇOS PARA OS “BICHOS E OLHARES” ALHEIOS



Desabafos

Vejo sempre o mundo pedindo a paz,
Mas realmente a paz só se o mundo
Passar a praticá-la,
Pois se não for assim
Jamais teremos sossego na Terra.
Então, comece a interagir
Para sua paz chegar o mais rápido possível.
[...]
Se estou chorando
Sou eu mesmo o causador de minhas lágrimas.
Se estou sofrendo
Sou eu também o culpado por isso.
Sabe por quê?
Por não ter alternativa.
Então, tome cuidado com suas decisões.
E se elas derem errado
Não culpe ninguém por isso.


MC Meleton

Essa coluna está abrindo espaço para os “múltiplos olhares” de presidiários. São Raps, Poemas e Reflexões sobre a vida produzidos em um universo dramático, mas também pontuado de sonhos e esperança. Agradeço a todos que enviaram seus textos e deixo meu incentivo para que continuem, pois o pensamento, a arte, a literatura e a poesia transpõem grades e podem voar. Vocês me provaram isso!   Nê Sant’Anna.

Aos que se interessarem em gravar ou musicar alguns dos Raps que serão postados nessa coluna, basta nos procurar no Ponto de Cultura ou por meio do e-mail desse blog que passaremos o contato dos autores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário