terça-feira, 18 de junho de 2013

MÚLTIPLOS OLHARES


TODOS OS BICHOS DE TIAGO NASCIMENTO


Invasão III


Não é muito fácil invadir esta coluna! Sinto certo receio. Quase que um medo de não saber unir os pensamentos e tornar as palavras coesas e concisas. Se deparar com uma página em branca causa certa estranheza em nós escritores. No mínimo na minha pessoa sempre causou essa esquisitice. Porém esse foi o ofício que escolhi por toda minha vida.
Quero continuar trilhando o meu caminho e colaborando com as pessoas através dos meus escritos. Às vezes sem sentido, meio soltos ao vento, mas que, no fundo, depois fazem todo sentido. Liberto-me de todos os meus monstros escrevendo e escrevendo. Não me canso de compor os meus versos, meus pensamentos, minhas frases... Escrevo pela necessidade de descobrir algo novo. Escrevo para descobrir quem sou. Escrevo... Não pretendo enriquecer com isso, mas sei que deixo de ser pobre de espírito. Essa é uma das vantagens.
Sem mais delongas...
Quero parabenizar a todos os participantes do 6º Prêmio IEPÊ de Poesia/2013. Parabéns!!! E, continuem refletindo no papel seus pensamentos.


INSIGHT: Vou continuar trilhando o meu caminho, certo ou errado só cabe a mim. Vou levando em minha caixa das lembranças momentos inesquecíveis. Alguns registrados em fotos e canções outros, simplesmente, na memória. Continuo sendo uma metamorfose ambulante...


Para ver e ouvir: 




 Imagem da Semana:




Um comentário:

  1. Ti
    É um prazer quando você invade minha coluna. E sempre competentemente. Nê Sant'Anna

    ResponderExcluir