terça-feira, 11 de junho de 2013

MÚLTIPLOS OLHARES


TODOS OS BICHOS DE NÊ SANT’ANNA


INSIGHT: “CANSAÇO, PERGUNTAS E DESVARIOS”


De que são feitas as memórias? Que gostos guardam? Que arrepios provocam? Existir será isso: um grande banco de dados de acesso aparentemente involuntário? Que domínio temos sobre nossos próprios arquivos?
Essa busca de sentido nas chatices de todo dia consome. Cadê o freio do mundo? Deveria existir um botão “off” para aqueles dias que não conseguimos dormir nem aguentamos correr.
Desculpem queridos leitores, mas esta semana não terá pílulas. Para ser sincera eu gostaria de tomar uma pílula mágica, mas, oh, mundo paradoxal, a ciência tão poderosa não chegou a tanto, e eu tão limitada não tenho a senha do meu próprio humor.
Férias? Seria maravilhoso! Quem souber me envie, por favor, o endereço de uma aconchegante caverna, mas que possua ar condicionado e sistema de água quente! Até a semana! (se eu não viajar para a tal caverna!). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário