quinta-feira, 30 de agosto de 2012

R.T.: Poema e InPalavras!

Revelando Talentos


SONHOS DE UM PRISIONEIRO
Sonho com o dia em que no nosso Brasil não haverá mais fome e todos receberão o mesmo tratamento digno que é assegurado para todos.
Sonho com o dia em que o nosso país, hoje marcado pela injustiça e sufocado pelo calor da opressão, se torne um país digno da justiça.
Sonho com o dia em que as minhas duas filhas irão viver em um país no qual não serão julgadas pelas suas condições sociais, mas sim pelos seus méritos.
Este é o meu sonho, e é  este sonho que me permitirá  arrancar desse mundo de desespero uma gota de força para continuar lutando para realizá-lo.
É preciso sonhar,  pois verdadeiramente são os sonhos  que me mantém vivo.

“Os livros estão sendo de muita utilidade, além de eu estar aprendendo várias coisas, eles me ‘tiram’ desse lugar!”

Adeílton
----------x----------


----------x----------




Nenhum comentário:

Postar um comentário