terça-feira, 22 de novembro de 2011

SACI premiará vencedores do concurso de poesia neste sábado


No próximo dia 26/11, sábado, acontecerá a premiação do 5º Prêmio IEPÊ de Poesia/2011, a partir das 21h, ao lado da Prefeitura Municipal, com show da banda Jet Boys. Durante o evento será lançada a Antologia – 4º Prêmio IEPÊ de Poesia/2009.
Serão premiados os três primeiros colocados das duas categorias: infanto-juvenil e adulta com prêmios em dinheiro – que variam entre R$100 e R$ 500 -, publicação em jornal e blog, mais CD e medalhas. Os dez primeiro trabalhos de cada categoria, selecionados pelo júri, serão publicados em livro (Antologia, em 2013).
O evento é realizado bianualmente, idealizado pela Sociedade Amigos da Cultura de Iepê (SACI), Museu de Arqueologia de Iepê (MAI) e iniciativa privada, com apoio da Prefeitura Municipal, tendo como principal objetivo revelar novos poetas, valorizar o gênero poético e incentivar talentos literários.
“Nesta edição é uma realização do Ponto de Cultura de Iepê ‘Nosso povo faz arte desde 205 d. C. e continua fazendo’, apoiado pelo Governo de São Paulo, Programa Pontos de Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal”, enfatiza o coordenador do MAI Paulo Fernando Zaganin Rosa.
Serviço:
5º Prêmio IEPÊ de Poesia/2011
Local: em frente ao Banco do Brasil
Horário: 21h.
Animação: Banda Jet Boys

 

Um comentário:

  1. Oii, sou Denise Lemes, gostaria de saber se vai ser posto a foto dos 10 primeiros colocados no blog também? por que eu queria a foto.

    ResponderExcluir