quarta-feira, 24 de julho de 2013

Revelando Talentos



LUGARZINHO AGRADÁVEL

Onde vivo, sei como é
Pequenina cidade de grande coração.
As famílias unidas indo a Sé
Buscar a Deus, na simples oração.

Onde vivo, espero morrer
Aqui vivo em paz e tamanha calma.
Como é bom aqui viver
Deixando de herança apenas e simples alma.

Iepê, Iepê, nós gostamos de você?
Aqui quem conhece nunca esquece
Sempre volta á fazer uma prece.

Neste solo tão rico de Massapé.
Pessoas nascem e padecem
Levando no peito Iepê, onde jamais se esquecem.

Rafael Engel Ducatti – Iepê





MEU CACHORRINHO

Eu tenho um cachorrinho
Chamado Luau
Ele é todo branquinho
E quando saio, ele fingindo estar bravo
Faz AU, AU,AU.

O meu cachorrinho é muito especial,
Não gosta de ração,
Mas abana o rabinho
Pra ganhar um osso
Ou uma tigela de mingau.


É mesmo muito danado
Esse meu cachorro Luau,
Até parece que sabe fazer beicinho
Pois todas as vezes que chego da escola
Ele mexe o focinho
Exigindo muita brincadeira, atenção e carinho.

Karina Gonçalves – São Manoel/ SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário