quarta-feira, 10 de julho de 2013

Revelando Talentos



MEU PAPAI “POLICIAL MILITAR”

Venho aqui homenagear
Alguém muito especial,
Que faz parte da minha vida
Por ele tenho um amor sem igual.

Meu papai é tão querido
Dele tenho muito orgulho,
Sua lida é difícil,
Mas também é muito bela.
Quando sai para trabalhar
Digo adeus pela janela,
Lá vai papai mais uma vez
Sua missão cumprir
Com enorme sensatez!
Dá um beijo na mamãe
Nos abraça sem cessar
Dizendo mais que depressa:

“Não me espere para o almoço
Nem para o jantar,
Não sei quando vou voltar!
Pois nas ocorrências que surgem
Nem imagino o que vou encontrar,
Se é alguém em fúria
Ou se uma vida vou salvar!”

Mas eu logo vou dizendo:
- Deus vai lhe acompanhar!!!

Thiago Enrico Costa Cardoso – Iepê

ROUPA VELHA

Velhas partidas,
De pá junto se vai a vida...
Curvando estradas e levando a vida,
Velha roupa e velha partida!
Assim se vai prosseguindo e renovando a vida...
Velha roupa... Nova vida.

Josué Bianchi Pais - Presidente Prudente


Nenhum comentário:

Postar um comentário