quarta-feira, 3 de julho de 2013

Revelando Talentos


SIGA A ESTRELA

Bati na sua porta
E você não atendeu
A meia noite se aproxima
E você nem percebeu
Bati na sua porta
Somente para dizer
Que enquanto você dormia
O milagre aconteceu

Vim dizer a boa nova
Abrandai o coração
Belém está em festa
E também em oração
Nas doze badaladas
O sino anunciou
Nasceu o grande Rei
Jesus, o Salvador

Levante-se, siga-me
Venha conhecer
O prometido chegou
Eu mesma já fui ver
Estou muito feliz
Meu brilho intensificou
Quando vi na manjedoura
O filho de Deus de amor

Você não sabe quem sou?
Vou já me apresentar
Eu indico o caminho
A quem quiser saudar
O Santo que nasceu
Naquele santo lugar
Sou a estrela guia
É só me acompanhar

Isabel Andrade da Silva Souza - Tupã





SONHAR

Sonhar,
Para uns uma palavra insignificante,
Uma bobeira, uma besteira.
Mas para outros,
É a palavra mais bonita do mundo,
Que se leva uma vida inteira.

Se todas as pessoas sonhassem,
Com certeza seriam mais felizes.
Se todas as pessoas lutassem,
Por seus sonhos, teriam um motivo a mais para sorrir.

Feliz é aquele que sonha,
Que não desiste, que acredita,
Que apesar dos obstáculos,
Continua ali, mantendo seu sonho vivo,
Como uma chama que nunca se apagará.
Quem tem fé.
Que seu sonho se realizará.

Priscila Aparecida da Costa – Iepê



Nenhum comentário:

Postar um comentário