terça-feira, 12 de junho de 2012

R. T.: Poemas

Revelando Talentos

          O Revelando Talentos dessa semana apresenta três poemas dos poetas Adeílton e Skloser. Confiram:

METADE DA VIDA

Já vivi metade do que viverei,
Mas esse tempo passou tão rápido
Que nem deu pra ver,
E nem pra fazer
Tudo que devia!
Com esta outra metade que viverei,
E que com certeza passará lentamente
Terei tempo para ver o que não vi
E fazer finalmente o que deveria fazer
E não fiz.
Adeílton 16/05/12

PENSAMENTOS DE UM PRESO

Eu não sei se as leis são justas ou injustas. Os pobres presos miseráveis já sabem que muralhas de prisão são altas, fortes e invioláveis; e que um dia é mais longo que um ano; ano de dias infindáveis.
Eu sei também (assim todos soubessem), que as paredes de uma prisão são feitas de tijolos escuros; que são para Cristo não ver como o homem trata barbaramente o seu próprio irmão...

ADEILTON 16/05/12


MÃE
Você é a razão do meu viver...
Aconteça o que acontecer
Jamais vou te esquecer...

Peço-te mil desculpas
Por qualquer decepção...
Saber que você está bem
Alegra o meu coração...

Acredite, o meu amor
É verdadeiro...
Saudades, claro que tenho,
Penso na senhora o dia inteiro...

Você continua sendo
O meu melhor tesouro...
Tem mais valor do que qualquer
Riqueza, dinheiro ou ouro...

SKLOSER  8/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário