quarta-feira, 27 de junho de 2012

R. T.: Sérgio Fabrício

Revelando Talentos
 
          O projeto Revelando Talentos dessa semana apresenta o poema "Questão de tempo" do poeta e professor Sérgio Fabrício.


QUESTÃO DE TEMPO (THAÍS)*


Fazia tempo que eu não via o céu estrelado
Fazia tempo que eu amava e não era amado
Fazia tempo que eu não tinha um amigo do lado
Fazia tempo que eu não sabia o que era certo ou errado
Fazia tempo, muito tempo


Fazia tempo que eu me encontrava perdido
Fazia tempo que o meu tempo havia sumido
Fazia tempo que o sonho havia surgido
Fazia tempo que a noite se foi e o sol não havia nascido
Fazia tempo, muito tempo

Fazia tempo que eu não via as ondas do mar
Fazia tempo que a paz estava para chegar
Fazia tempo que a ilusão iria acabar
Fazia tempo que eu não via a lua cheia brilhar
Fazia tempo, muito tempo

Faz pouco tempo que eu vi tudo isso terminar
Faz pouco tempo que eu vi o amor chegar
Faz pouco tempo que eu fiz alguém se alegrar
Porque faz pouco tempo que ela me fez chorar
Faz pouco tempo, muito pouco tempo
                               *Sérgio Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário