sábado, 14 de junho de 2014

Revelando Talentos




Superação e a diferença de cantores...
(Wellington)

Amigo!!!
Você não deve nada a ninguém, mesmo. Se tiver fé na Palavra lute sem desistir, busque acreditando que realmente será um campeão, um vencedor. Vou lhe dar um exemplo de algo que fiz e não me arrependi: eu tinha mais de mil composições do mundo, umas de ousadia, mas a maioria a respeito de vida de casal. Veja bem, dessas fiquei com 30 ou menos para seguir a minha vida de cristão, o que havia escrito em um ano e onze meses, joguei em um único dia, por ser algo do mundo, mas quantos que cantam isso estão bem? Só a opção que alguém faz vence qualquer batalha.
Deus não vai olhar para o que rasguei, darei ao próximo mais páginas em minha carreira de louvores, muito melhores do que aquelas folhas que rasguei e Deus abrirá portas para mim, para que eu não tenha tanta dificuldade.

E outro exemplo: quantos já vi serem humilhados, homens e mulheres, por errarem uma letra de música; o “povão” brigando e bebendo para ir “adiante”? Mas, na casa do meu Deus, se alguém perde o tom, o som e a melodia, você escuta “uma orquestra de glória a Deus” e não mais aqueles sons de humilhação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário