sábado, 14 de junho de 2014

Revelando Talentos



Você sabe o que é uma nova vida?
(Wellington)
Amigo!!!
Você sabe o que é uma nova vida?
É essa aqui que estou vivendo agora. Tive que cortar amizades intimas, olhar para as pessoas que antes eu não gostava, como irmãos sem fingimento ou falsidade, tratando-as com respeito e sem malicia, pois a Palavra diz: faça com os próximos o que queres que faça contigo e do jeito que medir será medido.
Não posso dizer palavrões como eu fazia e se alguém tentar tirar a minha fé eu só sei dizer: “Glória a Deus!” e “Deus tenha misericórdia!”
Verdadeiramente a Bíblia Sagrada fala comigo e me ensina porque tenho desenho, vontade e ansiedade pelo entendimento...
Quem fez a sabedoria não tem sabedoria?
Quem criou os olhos não tem olhos?
Quem criou os ouvidos não tem ouvidos?
Por que não pegar a Bíblia para Deus lhe dar sabedoria, para Deus lhe ouvir e para Deus lhe olhar.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário