quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Revelando Talentos



EM MEU OLHAR

Há muita tristeza em meu olhar,
Alguém igual a você nunca vou encontrar.
Juntos éramos únicos,
Com você Deus me levasse.

Já não tenho forças para lutar,
Contava com você companheiro.
Não vou deixar esse amor morrer,
Jamais vou te esquecer.

Por este caminho apenas andando,
Sempre a te buscar.
O olhar no horizonte,
Sei que está me esperando.

Encontrarmos sei que vamos,
E muito temos que conversar.
Até isto acontecer,
Nessa solidão vivo e esperar e a sofrer.


Maria José Simões de Andrade – Iepê




SONHAR

Eu que nasci no vento,
Na sombra da poesia,
Com flores coloridas,
Que tudo pra mim era magia.
Mas nada disso bastava,
Pois precisava de um lugar,
Para que eu possa sonhar.

Mas com a vida passa rápido,
No entanto gostava de olhar,
Mas quando me acomodo,
No meu lugar,
Quero muito sonhar.

Pois sou mais uma das estrelas no céu,
Piscando,
Piscando sem parar,
Avisando para o mundo,
Que é hora de sonhar.

Mirian Taccola de Lima - Varpa/Tupã




Nenhum comentário:

Postar um comentário