terça-feira, 24 de setembro de 2013

Múltiplos Olhares


ABRINDO ESPAÇOS PARA OS “BICHOS E OLHARES” ALHEIOS

Essa coluna estará até outubro abrindo espaço para os “múltiplos olhares” de presidiários. São Raps, Poemas e Reflexões sobre a vida produzidos em um universo dramático, mas também pontuado de sonhos e esperança. Agradeço a todos que enviaram seus textos e deixo meu incentivo para que continuem, pois o pensamento, a arte, a literatura e a poesia transpõem grades e podem voar. Vocês me provaram isso!   Nê Sant’Anna.

Aos que se interessarem em gravar ou musicar alguns dos Raps que serão postados nessa coluna, basta nos procurar no Ponto de Cultura ou por meio do e-mail desse blog que passaremos o contato dos autores.


SEM VOCÊ  (RAP)

Quem ama de verdade chora por alguém
Lágrimas caem porque perdi meu bem
Era muito lindo o que existia entre nós
Quantos love realizados embaixo dos lençóis
Convido ela pra sair, diz sempre que depois
Como se não interessasse o passado de nós dois
Os beijos, versos, poesia, texto e dedicação
Hoje servem pra alimentar ainda mais minha solidão
Quem ama sofre de saudade
Coloquei cartazes em toda cidade
Querendo te provar o que sinto
Como viver sem ter teu sorriso
Quem ama demonstra esse amor
Sempre corre atrás do maior valor
Te digo que por ti eu escrevi
Junta meu coração pedaço por pedacinho
Deixa eu contar o quanto mudou
Não desejo expressar minha dor
Se me ama volta pro meu braço
Sem você já não sei o que faço


Autor: MC Meletom


Nenhum comentário:

Postar um comentário