quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acontece em Iepê

Hoje, às 20h30min, nascerá em Iepê o Cine Teatro “Aurora”, um espaço destinado à Cultura e ao Lazer. Haverá apresentação do curta documentário “Santo Reis aqui chegou...” produzido pelo Ponto de Cultura de Iepê e Sociedade Amigos da Cultura e os musicais: “Coletânea anos 1960” (pelo Coral do Projeto Guri) e “Há esperança!” (cantata de natal – uma parceria entre o grupo de teatro “Centopéia” e o Projeto Guri).
Não percam a programação de férias “Toda Sexta e Domingo Tem Cinema” do novo espaço que será divulgado nesse blog. Neste domingo, dia 16 de dezembro, às 15 horas, matinê com exibição do filme “As crônicas de Narnia: o leão, o guarda roupa e a feiticeira.” A censura é livre e agrada “crianças de zero a 100 anos”. A entrada é gratuita.
Na próxima quarta-feira divulgaremos a programação de todo o mês de dezembro que acontecerá sempre toda sexta às 20h30min e domingo às 15h.
O Cine Teatro “Aurora” fica na av. Paraná, junto à Casa da Criança e do Adolescente de Iepê.



Confiram nossa agenda:

-> Lançamento do CD do Grupo Vida: 10 anos. Dia 29/12, às 20hs, na Igreja Presbiteriana Independente de Iepê;
 
-> Exposição Natalina do Museu Histórico da Igreja Presbiteriana Independente de Iepê está aberto para visitação nos seguintes horários: quarta-feira: das 14hs às 17hs e sexta-feira: das 20h30min às 22h. As visitas no Museu também podem ser agendadas na secretaria da igreja ou pelo telefone: 18 - 3264 1137;
 
-> Museu de Arqueologia de Iepê está aberto para visitação nos seguintes horários: de segunda a sexta das 8h às 13h;
 
-> O Programa Passeando Pela MPB, vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h, na Rádio Comunitária Shalom 104,9 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário