quarta-feira, 3 de outubro de 2012

R.T.: Carol Damásio

Revelando Talentos: Carol Damásio

          O Revelando Talentos dessa semana apresenta o poema: Quando você se sentir sozinho - Eu voltarei" da poetisa Carol Damásio. Carol Damásio é bacharel em Direito e presidente da ONG Sociedade Amigos da Cultura de Iepê.
 

Quando você se sentir sozinho - Eu voltarei*

Quando você estiver na escuridão
Sem nenhuma luz para te guiar
Quando você não tiver ninguém para caminhar
Eu voltarei
Quando a noite estiver fria, escura e chuvosa
Quando você não conseguir me alcançar
Não conseguir me tocar
Eu voltarei

Quando você perder o caminho
Quando suas lágrimas estiverem caindo
Não tema
Eu ouvirei o seu espírito aflito me chamando
Vou estar com você em qualquer momento que precisar
Mesmo que estejamos longe um do outro
Seremos amigos para sempre

Nós precisamos de alguém que possa retornar para casa
Alguém capaz de nos entender
Se você estiver com a sua alma desfalecida
E precisar de forças para continuar
Eu te alcançarei em qualquer lugar que você estiver
Pegarei em sua mãos
Te dando forças para continuar o seu caminho
Eu voltarei.

*Carol Damásio, em Espelhos D'águas (2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário