quarta-feira, 7 de março de 2012

MÚLTIPLOS OLHARES

TODOS OS BICHOS DE NÊ SANT’ANNA

Não, eu não estou mais louca que o de sempre, mas, quem ampliou o Inpalavra sobre a Mangueira, percebeu que eu pulei 4 anos no tempo e datei-o em 2016!
Poderia especular quinhentos motivos para esse “ato falho”, mas como hoje é segunda-feira, vou pelo óbvio: a Mangueira me transtornou, no bom sentido, é claro!
Pensando bem, o que é o tempo? Valem as lembranças do tempo!


E por falar em emoção, o livro Noct Lux , da londrinense Elisabete Mari Ghisleni é um soco no estômago. Impossível ficar indiferente, é muito bom! Confiram! Esse livro me inspirou a “compor” 2 Inpalavras, que postarei na próxima semana!Espero que acerte a data!Mas, se der saltos no tempo, me perdoem, é licença poética inconsciente!




Um comentário:

  1. Nê, não liga não, essa coisa de pular datas faz parte da vida dos poetas...e professores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

    ResponderExcluir