quarta-feira, 5 de setembro de 2012

R. T.: Tiago Nascimento

Revelando Talentos: Tiago Nascimento

          O Revelando Talentos dessa semana apresenta o poema "Tardes de Domingo" de Tiago Nascimento. Tiago é graduado em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo e é vice-presidente da ONG Sociedade Amigos da Cultura de Iepê.


Tardes de domingo *
 
A gente poderia dar certo...

Gosto tanto do teu riso.

De quando você ri dos meus comentários infantis.

Você me diz: “paciência!”

E dá altas gargalhadas,

Pois sabe que paciência não combina comigo.

Disfarça e busca mais uma cerveja,

Enquanto ascendo mais um cigarro.

Mirrando o teu caminhar...

A gente combina tão bem!

Que até brigamos pelo controle da televisão.

Ouço minhas canções

Enquanto você revela sobre novas descobertas.

Segredamos de comum acordo.

As tardes de domingo não são mais iguais.

Estou reinventando outra forma

De não sentir mais sua falta.

Você me olha como se desejasse

Saber algo mais que ainda não foi dito.

Me calo num silêncio infernal

Só pra olhar suas expressões

Querendo sempre mais de mim.

Um dia a gente dá certo.

Você saberá que a melhor coisa

Foi sermos amigos, em primeiro lugar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário