quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TODOS OS BICHOS DE NÊ SANT’ANNA

MÚLTIPLOS OLHARES

EXAUSTÃO 1
Cara,
Eu tô cansada!
Idéias passam em turbilhão,
Meu coração não agüenta,
Meus nervos estão em ebulição,
E todos os meus ossos tremem.
Meu corpo implora por paz,
Mas minha cabeça,
Ou o que quer que seja,
Teima em continuar,
Embora tudo em mim,
Grite por parar!

EXAUSTÃO 2

Por que não paro?
Porque não consigo,
Porque teimo comigo,
Porque meus membros movimentam-se sozinhos,
Porque doem minhas feridas não cicatrizadas,
Que atiçam o bicho que me habita.
Então me arrasto,
Me arrasto, explodo,
E grito até doer a garganta;
Sinto alívio e arrependimento,
E explodo outra vez,
Embora tudo que realmente mais queira e precise,
Seja a quietude calma...
Da PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário