quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Doação de livros


Foto: Tiago Nascimento via celular




          A ONG Sociedade Amigos da Cultura de Iepê e o Ponto de Cultura de Iepê agradecem a doação de livros feita pelo Sr. Ruy Rios Carneiro. Recebemos mais de 250 exemplares, sendo livros de diversos assuntos, principalmente literatura infantil e infanto-juvenil. Os livros serão utilizados no “Projeto Livro na Praça: Iepê, Cidade que lê!”

          O “Projeto Livro na Praça: Iepê, Cidade que lê!” é uma parceria entre a Sociedade Amigos da Cultura, Ponto de Cultura e Prefeitura de Iepê e tem por finalidade distribuir livros, revistas, jornais e gibis em alguns pontos da cidade para a população. O projeto é uma forma de incentivo à leitura e ao conhecimento. No momento, temos dois pontos fixos onde o Projeto acontece, que são o Terminal Rodoviário e o Centro de Referência da Assistência Social de Iepê (CRAS), e outros tantos pontos móveis espalhados por Iepê. 
          Em breve mais informações sobre esse Projeto.


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lançamentos



Na próxima sexta-feira (15/01), no Cine-Teatro Aurora, às 20h30min, acontecerá o Sarau Poético-musical com lançamento dos livros Portal da Marambia.com e InPalavras!
O livro Portal da Marambia.com é da autora Nê Sant’Anna. O romance é recheado de mistério, suspense e pitadas históricas ambientado no interior paulista.
InPalavras! É um livro que sensibiliza e convida ao relaxamento. 13 poetas-arteiros uniram-se para compor essa obra. São eles: Nê Sant’Anna, Tiago Nascimento, Paulo Fernando Z. Rosa, Vanderlei S. Alves, Carol Damásio, Thaís Lourenço, Maria Bernadete Almeida, Silvia Mara, Juliano Sanchez Lopes, Nilton de Oliveira, Meiri Ventura, Luciano Leite Barbosa e Mara Liz Cunha.
Os livros serão vendidos a R$ 25,00 cada durante o lançamento.
O Sarau Poético-musical é uma realização da Sociedade Amigos da Cultura de Iepê e Ponto de Cultura de Iepê.
O Cine-teatro Aurora fica localizado ao lado da Casa da Criança e do Adolescente de Iepê na Av. Paraná, 1.110.