quinta-feira, 24 de julho de 2014

Convite



CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO DA DALMA, 
UMA AUTORA IEPEENSE




Este trabalho foi realizado com muito amor, com a intenção de transmitir ao leitor uma palavra de esperança e fé!

Convido a todos para participarem da missa em Ação de Graças pela publicação do livro “A mãe de Jesus em minha vida”, que será celebrada no dia 09 de agosto, às 19 horas e 30 minutos, na Igreja Matriz (Paróquia São João Batista). Após a missa haverá a noite de autógrafos, no Salão Nobre.
Meu livro já se encontra a venda no site da Editora Palavra e Prece. Também tenho exemplares disponíveis em minha casa. Desde já, agradeço a todos pelo apoio e incentivo. Que Deus os abençoe!

Preço do Livro: R$ 26,90
Telefones para contato: (18) 99647-9043 e (18) 98201-6305

Dalma Oliveira França

Coordenadora da RCC – Iepê - SP

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Revelando Talentos



Marcos Samuel faz um convite para o amor


Foto: Arquivo Pessoal



Do que é feito um poema? O jovem poeta Marcos Samuel Costa diz que O poema é feito de pedra, como o fogo é resultado das batidas conjuntas das ditas. É o incêndio desnudo e minucioso do agora, e do consumo do medo e da saudade.
Aos 19 anos, Marcos Samuel Costa da Conceição, nascido em Ponta de Pedras Marajó/PA, divulga o seu segundo livro Convites para amar. O livro contém 42 poemas e foi publicado pela Editora LiteraCidade - 2013.
Marcos recorda que seus primeiros escritos foram produzidos quando criança, “mas não levava a serio”. Aos 17 lançou seu primeiro livro Pés no chão e sonhos no ar (SANTmel editora, 2012).
Quando questionado sobre suas inspirações o jovem escritor é categórico: “Elas vêm. Vem com o viver, com o existir e o não existir, com o sofrer e o alegrar, o amar e odiar, com o versar de cada dia”.
Em sua carreira como escritor o poeta participou e venceu o Concurso de Contos e Poesia - em alusão ao aniversário de Ponta de Pedras, Prêmio Valdeck Almeida de Jesus, Menção Honrosa no Prêmio Literacidade Jovem.
Evangélico, Marcos Samuel Costa, nas horas vagas gosta de prestar serviços na igreja, além de pedalar e escrever. Ele é membro correspondente da Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense, musico na Banda Sinfônica “Antônio Malato”, blogueiro e estudante. 


Serviço:

Convites para amar 

Ed. LiteraCidade. R$ 12,50

Contato com o autor: samuelcostaspds@hotmail.com.br

Facebook: Marcos Samuel Costa







quarta-feira, 16 de julho de 2014

MÚLTIPLOS OLHARES


TODOS OS BICHOS DE NÊ SANT’ANNA

Compartilho esse mês com vocês os novos trabalhos da série Buarquianas, InPalavras em homenagem aos 70 anos de Chico Buarque.
Minha próxima série de InPalavras será dedicada à Cecília Meireles, poeta que me apresentou à poesia e marcou-me para sempre com seu sutil cantar.

P.S.: Cecília Meireles não gostava de usar a palavra poetisa; compartilho dessa preferência e uso somente a palavra poeta. Não me importo muito com o gênero (tremei gramáticos e maniqueístas), tanto que InPalavras podem ser “os ou as”, ao “gosto do freguês”. 



















terça-feira, 15 de julho de 2014

Nossa Data


(Skloser - poeta)

Fico feliz quando
Esse dia chega,
Pois são várias alegrias...
É impossível dizer que
O amor não está presente
Em nossas vidas...

Ainda é só o começo
E existirão outros momentos...
Gata acredite, para mim
É uma maravilha festejar
Mais um ano de casamento...

Entendo que tudo é fase, acredite.
Juntos vencermos toda e qualquer dificuldade...
Sempre priorizando o respeito,
A transparência e a sinceridade...

Que o próximo dezessete de junho
Seja nosso por inteiro...
Eu e você, juntinhos, vivendo
Um amor verdadeiro...
Te amo esposa!